Kristen Stewart Diz Que Robert e Taylor São Dela.

Acalme-se. Em uma entrevista de Kristen a Capricho,ela falou sobre sua Relação com RobPatz e Taylor.

 

 

 

 

 

 

Ela decreve-os como”apenas muito, muito amigos, muito bom “ – “ Eu tenho algo realmente especial com os dois que realmente não poderia ter sido obtido sem uma experiência como esta “, diz ela.

“Não acontece sempre. Só porque se tem uma boa experiência com um ator, às vezes termina um filme e diz ‘Nós temos que ver uns aos outros “e então  fica  Uau, nós sabemos muito uns dos outros ‘.

“Isso não é o que temos. Nós tivemos sorte e eu acho que talvez seja mostrado. É por isso que tivemos um bom tempo trabalhando juntos. “

Kristen sorri, e tenta explicar a relação que ela tem com Robert e Taylor.

“Aqueles tipos são …“,ela para procurando as palavras certas para descrever.

Eles são meus”, diz ela.

Sobre twilightmanics

Blog dedicado a Saga Crepúsculo e seus Atores. @Twilight_Manic_
Esse post foi publicado em Twilight e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

